quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carma

Foto poema - Rossana Masiero

16 comentários:

Maria Rita disse...

"Hostilidade: Ação de hostilizar, ato hostil, sentimento de inimizade ou de oposição."

Também creio que arrastamos pelos 'tempos' estes descompassos de alma!

Beijos pra Ti

Unknown disse...

que resistencia atroz,


beijo

Unknown disse...

ROSS!

Vou colocar igualzinho na porta da minha geladeira. Tomara que ele entenda.

Lindo e sofrido!

Beijos

Mirze

Grã disse...

"Malviveria tudo outra vez,
se preciso fosse, meu amor"

Se houvesse opção
hostil seria "malviver",
hostil e grosseiro,
herege...
se houvesse opção.

Solange Maia disse...

Rossana...

hostilidade é ausência de coragem...

senti em mim a tua dor... belo Foto Poema !


obs: sabe que esta flor que fotografou é a Flor da Lua ? Seu nome científico é Wittii, ou Selenicereus Grandiflorus, são raras e provenientes da Amazônia... também tenho aqui em casa... amo seu perfume... e o fato de durarem somente alguns instantes... Achei lindo encontrá-la por aqui...

beijo carinhoso

Eraldo Paulino disse...

Vai na macumbeira e no espírita que pode resolver rs

Bjs no batom!

Batom e poesias disse...

Maria Rita, creio nisso também.
Fico feliz quando vem cá.
bjcas

Batom e poesias disse...

Resistência atróz é estupidez, Assis.
:(
bjcas

Batom e poesias disse...

Mirze, você é uma queridona!!!
Bjs mil.

Batom e poesias disse...

Grã

Nada foi em vão...
:)
bj

Batom e poesias disse...

Solange, adorei saber o nome da "minha" flor da lua.
Ela tem a vida muito rápida e registrar esse momento é tudo de bom.
Grata por vir, querida.

bjs

Batom e poesias disse...

Ago...
Não seja malvadinho...
rss

bj♥

Bia disse...

pesoas hostis são fracas...não gosto de hostilidade.

beijos,
Bia

Jorge Stark (Miltextos) disse...

Espera

Batom e poesias disse...

Nem eu, Bia.
bjs

Batom e poesias disse...

Jorge,
espero.